quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

.: Valeu, Gisele Bündchen! :.

Agora quero ver me chamar de louca! rs
Depois da entrevista da "super, mega, hiper, top model" (link: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1470857-15605,00-GISELE+BUNDCHEN+CONTA+COMO+FOI+O+PARTO+NORMAL+E+DIZ+NAO+TER+BABA.htm) o parto domiciliar ganhou mais espaço na mídia e uma excelente garota propaganda!
Tiro meu chapéu pra Gisele Bündchen pelo empoderamento, pela visão do parto e da maternagem. Eu realmente não esperava.
Me surpreendeu muito ver uma figura pública, linda, milionária, famosa, enfim, com todos os estereótipos que poderiam levá-la à arrogância da praticidade moderna, ver o parto dessa forma tão natural e ainda desmistificar a dor (na entrevista ela disse que o parto não foi dolorido! Ufa! Finalmente alguém disse isto publicamente!!! rs).
Diferente de uma conversa que vi entre Xuxa e Cláudia Leite falando de como suas cesárias eletivas foram ma-ra-vi-lho-sas! (erc!)
Gisele, virei fã! rs

Um comentário:

  1. Ela é surpreendente. Ela teve uma puta experiência com os índios e acho que isso foi fundamental para a mudança de paradigma na vida dela... Li que ela participou de rituais xamânicos com uso de ervas de poder. Viu a vida como ela é. Eu sei o que isso.

    ResponderExcluir

Relampeie aqui: