quarta-feira, 4 de agosto de 2010

.: 1 ano de Jorge! :.

Você fez 1 ano, meu filho! E entre noites mal-dormidas, stresses e birras, só consigo pensar em como você é lindo, especial, e me faz aprender todo dia a ser um pouco melhor. Me faz aprender a fechar a boca, ouvir mais (um exercício árduo pra mim que tenho uma boca enooooorme!) e abrir os braços, como num texto que li recentemente enviado por uma amiga.

Que a Natureza e o Universo, esse casal que tem um monte de nomes diferentes - Acaso, Sorte, Deus, Destino, etc - possa estar sempre, sempre ao seu lado, te dando tudo de bom pra que você possa viver a sua vida intensamente, porque esta, filho, ah! é boa demais!!! E a sua tá só começando...

Todo amor do mundo pra ti!

Um comentário:

  1. PARABÉNS MEUS AMORES! Tanto ao Jorge, essa alegria em forma de anjo! Quanto a ti, ma belle, que é uma baita mãezona!

    ResponderExcluir

Relampeie aqui: